Politicas e Privacidades

Política de Devolução e Reembolso Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da empresa A Gourmet está baseada no Código de Defesa do Consumidor, a seguir nossas diretrizes: Motivos: Caso você não esteja satisfeito com o produto, ou ele não te atenda ou ainda tenha se arrependido da compra, o prazo para solicitação de devolução é de ( 7 ) sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto; Quebras/Avarias: Em caso de quebra ou avaria de produto, relacionado ao transporte, o cliente será ressarcido no valor do produto quebrado/avariado; Embalagem: As mercadorias oriundas de devolução, deverão ser encaminhadas na embalagem original e muito bem embaladas, pois temos muitos produtos com risco de quebra; Como devolver os produtos Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, desde que estejam dentro dos prazos previsto conforme descrito nas instruções acima. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Ressarcimento de valores: A A Gourmet realizará o estorno somente quando o produto for devolvido à empresa, o valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima, no prazo de até 30 dias, da data em que recebermos os produtos devolvidos, se for o caso. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos; Como solicitar uma troca Envie um e-mail para agourmetutilidades@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Produtos com defeito de fabricação De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail agourmetutilidades@gmail.com; Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo agourmetutilidades@gmail.com ou através do celular/WhatsApp 19 97411-2106.